Lance arrepiante deixou Luke Shaw no chão, mas ficou tudo bem

Lateral inglês chocou com a cabeça no espanhol Carvajal num jogo entre as duas seleções e teve de ser retirado de maca

Além da vitória espanhola na estreia de Luis Enrique como selecionador (1-2), o encontro entre Inglaterra e Espanha em Wembley ficou marcado pelo arrepiante lance que abreviou a participação do lateral inglês Luke Shaw no jogo.

O defesa do Manchester United chocou de cabeça contra o espanhol Daniel Carvajal e ficou estendido no relvado, tendo sido retirado de maca e substituído minutos depois.

Entretanto, Shaw já deu notícias no Twitter, prometendo "regressar em breve". "Obrigado por todo o amor e apoio. Estou bem e boas mãos. Sou um lutador e vou regressar em breve", escreveu.

Saul, aos 13 minutos, e Rodrigo, aos 31 minutos, apontaram os golos deram a vitória à seleção espanhola, depois de Marcus Rashford ter dado vantagem à seleção inglesa aos 11 minutos.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Daniel Deusdado

"Petróleo, não!" Nesta semana já estivemos perto

1. Uma coisa é termos uma vaga ideia de quão estupidamente dependemos dos combustíveis fósseis. Outra, vivê-la em concreto. Obrigado aos grevistas. A memória perdida sobre o "petróleo" voltou. Ficou a nu que temos de fugir dos senhores feudais do Médio Oriente, das oligopolísticas, campanhas energéticas com preços afinados ao milésimo de euro e, finalmente, deste tipo de sindicatos e associações patronais com um poder absolutamente desproporcionado.