Varandas anuncia que vai já começar a negociar Gelson

O presidente do Sporting acredita que haverá entendimento com o Atlético de Madrid para o pagamento de uma compensação pelo extremo que rescindiu contrato com os leões

Frederico Varandas, presidente do Sporting, anunciou esta sexta-feira, no decorrer da apresentação da nova grelha da televisão do clube, que irá negociar na próxima semana com o Atlético de Madrid o pagamento de uma compensação financeira por causa da saída de Gelson Martins.

"Vamos começar amanhã [este sábado] a resolver o caso do Gelson. Os direitos do Sporting vão ser salvaguardados, seja a bem ou a mal, mas creio que será a bem", revelou o líder leonino que, em relação às restantes rescisões de jogadores assumiu que serão tratadas "uma de cada vez".

Já praticamente resolvido está o dossiê Rui Patrício, por quem esteve a negociar com Wolverhampton na última semana. "Faltam acertar detalhes jurídicos", assumiu Frederico Varandas.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Saúde

Empresa de anestesista recebeu meio milhão de euros num ano

Há empresas (muitas vezes unipessoais) onde os anestesistas recebem o dobro do oferecido no Serviço Nacional de Saúde para prestarem serviços em hospitais públicos carenciados. Aquilo que a lei prevê como exceção funciona como regra em muitas unidades hospitalares. Ministério diz que médicos tarefeiros são recursos de "última instância" para "garantir a prestação de cuidados de saúde com qualidade a todos os portugueses".