Valência anuncia princípio de acordo com Atlético Madrid por Kevin Gameiro

O avançado internacional francês vai ser reforço do Valência, clube espanhol que anunciou este domingo ter chegado a um princípio de acordo com o Atlético de Madrid.

"O Valência CF chegou este domingo a um princípio de acordo com o Atlético Madrid, pendente de formalização, para a transferência do avançado francês Kevin Gameiro", refere a nota na página oficial do clube espanhol.

Com a chegada de Gameiro e do belga Michy Batshuayi, o Valência passou a contar com cinco avançados no plantel, pelo que poderá acelerar nos próximos dias a saída do internacional italiano Simone Zaza.

Com Gameiro são sete as contratações do clube espanhol, que ainda procura assegurar o extremo internacional português Gonçalo Guedes, jogador do Paris Saint-Germain que na última época jogou no Valência por empréstimo.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Pedro Lains

"Gilets jaunes": se querem a globalização, alguma coisa tem de ser feita

Há muito que existe um problema no mundo ocidental que precisa de uma solução. A globalização e o desenvolvimento dos mercados internacionais trazem benefícios, mas esses benefícios tendem a ser distribuídos de forma desigual. Trata-se de um problema bem identificado, com soluções conhecidas, faltando apenas a vontade política para o enfrentar. Essa vontade está em franco desenvolvimento e esperemos que os recentes acontecimentos em França sejam mais uma contribuição importante.