Valência anuncia princípio de acordo com Atlético Madrid por Kevin Gameiro

O avançado internacional francês vai ser reforço do Valência, clube espanhol que anunciou este domingo ter chegado a um princípio de acordo com o Atlético de Madrid.

"O Valência CF chegou este domingo a um princípio de acordo com o Atlético Madrid, pendente de formalização, para a transferência do avançado francês Kevin Gameiro", refere a nota na página oficial do clube espanhol.

Com a chegada de Gameiro e do belga Michy Batshuayi, o Valência passou a contar com cinco avançados no plantel, pelo que poderá acelerar nos próximos dias a saída do internacional italiano Simone Zaza.

Com Gameiro são sete as contratações do clube espanhol, que ainda procura assegurar o extremo internacional português Gonçalo Guedes, jogador do Paris Saint-Germain que na última época jogou no Valência por empréstimo.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Ricardo Paes Mamede

Foi Centeno quem fez descer os juros?

Há dias a agência de notação Standard & Poor's (S&P) subiu o rating de Portugal, levando os juros sobre a dívida pública para os níveis mais baixos de sempre. No mesmo dia, o ministro das Finanças realçava o impacto que as melhorias do rating da República têm vindo a ter nas contas públicas nacionais. A reacção rápida de Centeno teve o propósito óbvio de associar a subida do rating e a descida dos juros às opções de finanças públicas do seu governo. Será justo fazê-lo?