Trump atira bola do Mundial à mulher Melania

O presidente russo ofereceu ao seu homólogo americano uma recordação do Campeonato do Mundo. Donald Trump, como sempre, foi ele próprio.

A cimeira entre Vladimir Putin e Donald Trump, presidentes da Rússia e dos Estados Unidos, respetivamente, teve um momento caricato, quando o líder russo ofereceu uma bola do Campeonato do Mundo 2018 ao seu homólogo americano.

"O presidente Trump enalteceu que o nosso Mundial foi um sucesso. Senhor presidente, dou-lhe esta bola e agora ela está no seu campo. Os Estados Unidos vão organizar o Campeonato do Mundo de 2026", atirou Putin.

Trump ficou visivelmente satisfeito com a prenda. "Obrigado. É verdade que vamos receber o Mundial e esperamos fazer um bom trabalho. Esta bola vai para o meu filho Barron, sem dúvida", disse, virando-se de imediato para a sua mulher: "Melania, aqui vai." Trump arremessou a bola na direção da mulher, que estava na primeira fila, num momento captado pelo jornal The Guardian, que arrancou algumas gargalhadas.

Veja aqui o vídeo:

Ler mais

Exclusivos

Premium

Rosália Amorim

Crédito: teremos aprendido a lição?

Crédito para a habitação, crédito para o carro, crédito para as obras, crédito para as férias, crédito para tudo... Foi assim a vida de muitos portugueses antes da crise, a contrair crédito sobre crédito. Particulares e também os bancos (que facilitaram demais) ficaram com culpas no cartório. A pergunta que vale a pena fazer hoje é se, depois da crise e da intervenção da troika, a realidade terá mudado assim tanto? Parece que não. Hoje não é só o Estado que está sobre-endividado, mas são também os privados, quer as empresas quer os particulares.