Treinador do Bétis reconhece que "William tem ofertas importantes"

Quique Setién assegurou aos microfones da Cadena Ser que o clube andaluz continua a tentar convencer o internacional português a mudar-se para Sevilha... mas não está fácil

Quique Setién, treinador do Bétis, já assume, de forma aberta, o interesse do clube andaluz no concurso de William Carvalho. Mas, pelo discurso, não é líquido que o futebolista português seja reforço do Bétis.

"É verdade que temos interesse, é um jogador de elevado nível e que se for contratado será excelente para o Bétis, Mas estas coisas são como são. Há outras equipes interessadas e temos de esperar porque não se encontra nada fechado. Depende do jogador, ele tem ofertas importantes e nós estamos a tentar convencê-lo das virtudes da nossa proposta e que se vier tomará uma ótima opção de carreira", explicou o antigo lateral do Atlético de Madrid.

Como o DN já avançou o Sporting quer um valor mínimo de 25 milhões de euros ao passo que o futebolista espera que o Mónaco entre na corrida, pois no principado podia reencontrar Leonardo Jardim.

Ler mais

Exclusivos

João Almeida Moreira

DN+ Cadê o Dr. Bumbum?

Por misturar na peça Amphitruo deuses, e os seus dramas divinos, e escravos, e as suas terrenas preocupações, o dramaturgo Titus Plautus usou pela primeira vez na história, uns 200 anos antes de Cristo, a expressão "tragicomédia". O Brasil quotidiano é um exemplo vivo do género iniciado por Plautus por juntar o sagrado, a ténue linha entre a vida e a morte, à farsa, na forma das suas personagens reais e fantásticas ao mesmo tempo. Eis um exemplo.