Treinador do Bétis reconhece que "William tem ofertas importantes"

Quique Setién assegurou aos microfones da Cadena Ser que o clube andaluz continua a tentar convencer o internacional português a mudar-se para Sevilha... mas não está fácil

Quique Setién, treinador do Bétis, já assume, de forma aberta, o interesse do clube andaluz no concurso de William Carvalho. Mas, pelo discurso, não é líquido que o futebolista português seja reforço do Bétis.

"É verdade que temos interesse, é um jogador de elevado nível e que se for contratado será excelente para o Bétis, Mas estas coisas são como são. Há outras equipes interessadas e temos de esperar porque não se encontra nada fechado. Depende do jogador, ele tem ofertas importantes e nós estamos a tentar convencê-lo das virtudes da nossa proposta e que se vier tomará uma ótima opção de carreira", explicou o antigo lateral do Atlético de Madrid.

Como o DN já avançou o Sporting quer um valor mínimo de 25 milhões de euros ao passo que o futebolista espera que o Mónaco entre na corrida, pois no principado podia reencontrar Leonardo Jardim.

Ler mais

Exclusivos

Premium

João Gobern

País com poetas

Há muito para elogiar nos que, sem perspectivas de lucro imediato, de retorno garantido, de negócio fácil, sabem aproveitar - e reciclar - o património acumulado noutras eras. Ora, numa fase em que a Poesia se reergue, muitas vezes por vias "alternativas", de esquecimentos e atropelos, merece inteiro destaque a iniciativa da editora Valentim de Carvalho, que decidiu regressar, em edições "revistas e aumentadas", ao seu magnífico espólio de gravações de poetas. Originalmente, na colecção publicada entre 1959 e 1975, o desafio era grande - cabia aos autores a responsabilidade de dizerem as suas próprias criações, acabando por personalizá-las ainda mais, injectando sangue próprio às palavras que já antes tinham posto ao nosso dispor.