Thierry Correia chamado ao treino do Sporting

O lateral direito da equipa de sub-23 integrou esta segunda-feira o treino do plantel principal leonino, um dia depois da vitória por 3-0 na receção ao Boavista, para a oitava jornada da I Liga.

O internacional sub-20, habitual titular na equipa que se encontra na quinta posição da Liga Revelação, foi chamado por José Peseiro para participar nos trabalhos do plantel sénior, nos quais costumam entrar jovens jogadores da formação leonina.

Os titulares do jogo com o Boavista realizaram trabalho de recuperação, à exceção do guarda-redes Renan Ribeiro, que subiu ao relvado para efetuar treino normal junto dos restantes jogadores que não alinharam de início no domingo.

No departamento clínico do clube, permanecem o lateral-direito macedónio Ristovski e o avançado brasileiro Raphinha.

O Sporting regressa aos treinos na terça-feira, no qual irá preparar a receção ao Estoril Praia, a contar para a segunda jornada do Grupo D da Taça da Liga, marcado para quarta-feira, às 21.15.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Margarida Balseiro Lopes

Legalização do lobbying

No dia 7 de junho foi aprovada, na Assembleia da República, a legalização do lobbying. Esta regulamentação possibilitará a participação dos cidadãos e das empresas nos processos de formação das decisões públicas, algo fundamental num Estado de direito democrático. Além dos efeitos práticos que terá o controlo desta atividade, a aprovação desta lei traz uma mensagem muito importante para a sociedade: a de que também a classe política está empenhada em aumentar a transparência e em restaurar a confiança dos cidadãos no poder político.