Sporting: Jovane Cabral e Stojkovic trabalham com equipa principal

O Sporting continua a cumprir treinos bidiários sob a orientação de José Peseiro.

Os jovens Jovane Cabral e Vladimir Stojkovic foram hoje integrados no treino do plantel de futebol profissional do Sporting, que cumpre na Academia, em Alcochete, os primeiros dias de preparação da nova época.

Jovane Cabral repetiu assim a presença, enquanto o guarda-redes Stojkovic foi integrado esta tarde, numa sessão em que Carlos Mané trabalhou condicionado no relvado, continuando em fase terminal de recuperação de lesão, e Gelson Dala e Bruno César, em gestão de esforço, também trabalharam condicionados no relvado, de acordo com a nota divulgada pelo clube.

Na sexta-feira, a equipa prossegue os trabalhos na Academia, com treinos às 09:30 e 16:30, ambos fechados.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Rosália Amorim

"Sem emoção não há uma boa relação"

A frase calorosa é do primeiro-ministro António Costa, na visita oficial a Angola. Foi recebido com pompa e circunstância, por oito ministros e pelo governador do banco central e com honras de parada militar. Em África a simbologia desta grande receção foi marcante e é verdadeiramente importante. Angola demonstrou, para dentro e para fora, que Portugal continua a ser um parceiro importante. Ontem, o encontro previsto com João Lourenço foi igualmente simbólico e relevante para o futuro desta aliança estratégica.

Premium

Diário de Notícias

A ditadura em Espanha

A manchete deste dia 19 de setembro de 1923 fazia-se de notícias do país vizinho: a ditadura em Espanha. "Primo de Rivera propõe-se governar três meses", noticiava o DN, acrescentando que, "findo esse prazo, verá se a opinião pública o anima a organizar ministério constitucional". Explicava este jornal então que "o partido conservador condena o movimento e protesta contra as acusações que lhe são feitas pelo ditador".