Sporting goleia Oriental em jogo treino realizado em Alcochete

Nani, com problemas físicos, foi a principal ausência desta sessão orientada por José Peseiro

O Sporting venceu esta terça-feira o Oriental, equipa que milita no Campeonato de Portugal, por 5-0, em jogo treino realizado na Academia, em Alcochete.

Os golos dos leões foram marcados por Bruno Fernandes, que regressou aos trabalhos após ter estado ao serviço da seleção, Bruno César, Castaignos, Nuno Moreira e Paulinho.

Além do médio internacional português, também o Ristovski participou na sessão de trabalho, depois de ter representado a seleção da Macedónia.

Ausentes estiveram Nani e Bas Dost devido a problemas físicos. O português encontra-se a recuperar de mialgias de esforço, enquanto o avançado holandês manteve-se em tratamento da lesão muscular que o tem afastado dos relvados.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Opinião

Os irados e o PAN

A TVI fez uma reportagem sobre um grupo de nome IRA, Intervenção e Resgate Animal. Retirados alguns erros na peça, como, por exemplo, tomar por sério um vídeo claramente satírico, mostra-se que estamos perante uma organização de justiceiros. Basta, aliás, ir à página deste grupo - que tem 136 000 seguidores - no Facebook para ter a confirmação inequívoca de que é um grupo de gente que despreza a lei e as instituições democráticas e que decidiu fazer aquilo que acha que é justiça pelas suas próprias mãos.