Sporting deixa Bruno César, Marcelo, Suraro, Lumor e Castaignos fora da Liga Europa

O treinador José Peseiro incluiu na lista os reforços Gudelj e Diaby. Jovane Cabral será incluído na lista B

Os jogadores Bruno César, Marcelo, Suraro, Lumor e Castaignos estão fora da lista de inscritos do Sporting para a Liga Europa. Os quatro jogadores foram excluídos pelo treinador José Peseiro por causa da limitação de 21 vagas a que os leões estão sujeitos por não terem os sete jogadores formados localmente exigidos pela UEFA.

Outro nome que não aparece na lista divulgada pela UEFA é Jovane Cabral, mas o avançado será incluído na lista B destinado a jogadores sub-19 que estejam no clube há pelo menos dois anos.

Destaque nesta lista para as presenças dos reforços Gudelj e Diaby, que vão assim estar às ordens de Peseiro para os jogos da fase de grupos com Arsenal, Qarabag e Vorskla Poltava.

Eis os jogadores que integram a Lista A:

Guarda-redes: Emiliano Viviano, Salin e Renan Ribeiro;

Defesas: Coates, Jefferson, André Pinto, Ristovski, Mathieu e Bruno Gaspar;

Médios: Bruno Fernandes, Acuña, Battaglia, Raphinha, Petrovic, Wendel e Gudelj;

Avançados: Fredy Montero, Nani, Carlos Mané, Diaby e Bas Dost.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Daniel Deusdado

Começar pelas portagens no centro nas cidades

É fácil falar a favor dos "pobres", difícil é mudar os nossos hábitos. Os cidadãos das grandes cidades têm na mão ferramentas simples para mudar este sistema, mas não as usam. Vejamos a seguinte conta: cada euro que um português coloca num transporte público vale por dois. Esse euro diminui o astronómico défice das empresas de transporte público. Esse mesmo euro fica em Portugal e não vai direto para a Arábia Saudita, Rússia ou outro produtor de petróleo - quase todos eles cleptodemocracias.