Listas candidatas ao Sporting já estão ordenadas por letras

Anúncio feito pelo presidente da Mesa da Assembleia Geral, Jaime Marta Soares. De A, lista de João Benedito, a G, de Fernando Tavares Pereira, sete opções à disposição dos sócios leoninos nas eleições de 8 de setembro

A ordenação das sete listas candidatas às eleições para os órgãos sociais do Sporting foi esta terça-feira sorteada, anunciou o presidente da Mesa da Assembleia Geral (MAG) do clube, Jaime Marta Soares.

João Benedito ficou com a lista A, José Maria Ricciardi encabeça a B, Pedro Madeira Rodrigues a C, enquanto Frederico Varandas a D. Rui Jorge Rego é o candidato da lista E, Dias Ferreira o da F e Fernando Tavares Pereira lidera a G candidata ao ato eleitoral de 08 de setembro.

O antigo presidente do Sporting Bruno de Carvalho, que foi destituído em Assembleia Geral, em 23 de junho último, foi um dos oito a apresentar candidatura à presidência do clube, mas a lista foi excluída pela MAG pelo facto de o antigo dirigente e outros dois elementos da lista estarem suspensos de sócios.

Ler mais

Exclusivos

Premium

João Almeida Moreira

Bolsonaro, curiosidade ou fúria

Perante um fenómeno que nos pareça ultrajante podemos ter uma de duas atitudes: ficar furiosos ou curiosos. Como a fúria é o menos produtivo dos sentimentos, optemos por experimentar curiosidade pela ascensão de Jair Bolsonaro, o candidato de extrema-direita do PSL em quem um em cada três eleitores brasileiros vota, segundo sondagem de segunda-feira do banco BTG Pactual e do Instituto FSB, apesar do seu passado (e presente) machista, xenófobo e homofóbico.