Sporting comunica falhanço na contratação de Clinton N'Jié

Os leões revelam que não houve acordo com o Marselha para o empréstimo

A Sporting SAD emitiu esta quarta-feira um comunicado a informar que o avançado camaronês Clinton N'Jié não irá representar o clube, apesar de ter estado em Lisboa a fazer exames médicos.

Os leões garantem que tudo teve a ver com a falta de acordo com o Olympique Marselha "relativamente aos termos do contrato para o empréstimo" do atleta até final da temporada.

Este esclarecimento surge numa altura em que havia informações de que N'Jié tinha chumbado nos exames médicos, razão pela qual não iria reforçar a equipa treinada por José Peseiro.

Neste sentido, os leões vão continuar à procura de mais um avançado, tal como Sousa Cintra, presidente da SAD, adiantou nesta terça-feira na apresentação do maliano Abdulay Diaby. Os leões estão ainda no mercado por um médio, sendo que o internacional sérvio Nemanja Gudelj é o alvo definido pela SAD.

Ler mais

Exclusivos

Premium

João Almeida Moreira

Bolsonaro, curiosidade ou fúria

Perante um fenómeno que nos pareça ultrajante podemos ter uma de duas atitudes: ficar furiosos ou curiosos. Como a fúria é o menos produtivo dos sentimentos, optemos por experimentar curiosidade pela ascensão de Jair Bolsonaro, o candidato de extrema-direita do PSL em quem um em cada três eleitores brasileiros vota, segundo sondagem de segunda-feira do banco BTG Pactual e do Instituto FSB, apesar do seu passado (e presente) machista, xenófobo e homofóbico.

Premium

Rosália Amorim

"Sem emoção não há uma boa relação"

A frase calorosa é do primeiro-ministro António Costa, na visita oficial a Angola. Foi recebido com pompa e circunstância, por oito ministros e pelo governador do banco central e com honras de parada militar. Em África a simbologia desta grande receção foi marcante e é verdadeiramente importante. Angola demonstrou, para dentro e para fora, que Portugal continua a ser um parceiro importante. Ontem, o encontro previsto com João Lourenço foi igualmente simbólico e relevante para o futuro desta aliança estratégica.