Sport TV garante Liga Inglesa até 2022

Estação televisiva anunciou esta quarta-feira a renovação do contrato por mais quatro anos, para a transmissão da Premier League, garantindo assim o exclusivo para Portugal

A Sport TV anunciou esta quarta-feira a renovação do contrato por mais quatro anos, para a transmissão da Premier League, garantindo assim o exclusivo para Portugal.

"É com enorme orgulho que a Sport TV oferece aos seus clientes a possibilidade de ver o melhor futebol que se joga no mundo inteiro. A Sport TV vem assim garantir aos seus clientes a qualidade e a emoção da Premier League até 2022. Temos os melhores clientes e eles merecem o melhor", afirmou o CEO da estação televisiva, Nuno Ferreira Pires, em enviada às redações.

Por seu lado, Richard Scudamore, Executive Chairman da Premier League, afirmou que os responsáveis pela liga inglesa estão "muito satisfeitos com o fato de a Sport TV ter renovado os direitos de transmissão da Premier League para as três temporadas de 2019/20 a 2021/22". "Estamos ansiosos por trabalhar com eles para proporcionar aos adeptos portugueses o melhor da Premier League", acrescentou,

Segundo se pode ler na nota, este acordo engloba mais de 200 transmissões em direto por temporada, "bem como destaques e programas totalmente dedicados à competição".

Ler mais

Exclusivos