Premium Sp. Braga exige sete milhões para vender Raúl Silva ao FC Porto

O defesa-central é um jogador pedido por Sérgio Conceição para a nova época

O FC Porto está interessado em contratar o defesa-central Raúl Silva ao Sporting de Braga, mas António Salvador, líder dos bracarenses, só admite negociar o jogador por uma verba entre os seis e os sete milhões de euros.

O jogador brasileiro, de 28 anos, é um pedido expresso de Sérgio Conceição, treinador dos portistas, que precisa de recompor o seu setor defensivo após as saídas do espanhol Marcano e do mexicano Diego Reyes, que terminaram contrato a 30 de junho.

Raúl Silva é um central de 1,87 metros de altura, que se tem destacado em Portugal pelos golos que marca. Na época passada, fez nove golos em 40 jogos pelos bracarenses. Já na época anterior, no Marítimo, tinha marcado por sete vezes em 32 partidas, altura em que se destacou também pelas boas exibições que lhe valeram a transferência para Braga por dois milhões de euros.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Rosália Amorim

"Sem emoção não há uma boa relação"

A frase calorosa é do primeiro-ministro António Costa, na visita oficial a Angola. Foi recebido com pompa e circunstância, por oito ministros e pelo governador do banco central e com honras de parada militar. Em África a simbologia desta grande receção foi marcante e é verdadeiramente importante. Angola demonstrou, para dentro e para fora, que Portugal continua a ser um parceiro importante. Ontem, o encontro previsto com João Lourenço foi igualmente simbólico e relevante para o futuro desta aliança estratégica.