Simeone diz que Ronaldo encaixa melhor do que Messi numa "equipa normal"

O treinador do Atlético de Madrid considerou o compatriota Lionel Messi como o melhor futebolista do mundo, mas admitiu que preferia o português Cristiano Ronaldo numa "equipa normal"

Diego Simeone viu-se envolvido numa polémica durante o Mundial2018, quando questionou o rendimento do avançado do FC Barcelona na seleção sul-americana, após a derrota por 3-0 frente à Croácia, que chegaria à final da competição.

"O que eu disse no vídeo, na mensagem que enviei ao Germán Burgos [treinador adjunto do Atlético de Madrid] - estávamos a falar de futebol, como qualquer outra pessoa e eu não estava a falar sobre quem era o melhor do mundo - era se uma equipa normal tivesse dinheiro para contratar um futebolista, possivelmente o Ronaldo encaixaria melhor. Agora, numa equipa importantíssima, Messi seguramente, bem rodeado, é melhor do que Ronaldo", explicou.

"Se tivesse de escolher entre Messi ou Ronaldo, escolhia Messi, seguramente. Não tenho dúvida nenhuma", referiu o técnico.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Daniel Deusdado

Estou a torcer por Rio apesar do teimoso Rui

Meu Deus, eu, de esquerda, e só me faltava esta: sofrer pelo PSD... É um problema que se agrava. Antigamente confrontava-me com a fria ministra das Finanças, Manuela Ferreira Leite, e agora vejo a clarividente e humana comentadora Manuela Ferreira Leite... Pacheco Pereira, um herói na cruzada anti-Sócrates, a voz mais clarividente sobre a tragédia da troika passista... tornou-se uma bússola! Quanto não desejei que Rangel tivesse ganho a Passos naquele congresso trágico para o país?!... Pudesse eu escolher para líder a seguir a Rio, apostava tudo em Moreira da Silva ou José Eduardo Martins... O PSD tomou conta dos meus pesadelos! Precisarei de ajuda...?