Sérgio Oliveira a caminho do PAOK por empréstimo

Médio perdeu espaço na equipa de Sérgio Conceição e vai atuar no primeiro classificado do campeonato da Grécia.

Sérgio Oliveira vai ser cedido pelo FC Porto ao PAOK até ao final da época. O médio perdeu espaço no xadrez de Sérgio Conceição e as partes acharam que a melhor solução seria o jogador sair para poder jogar com mais regularidade.

O médio portista vai assim reforçar o atual líder do campeonato grego e ser colega de equipa de Vieirinha, curiosamente também antigo jogador do FC Porto. O PAOK é atualmente orientado pelo romeno Razvan Lucescu e tem como diretor desportivo o também português Mário Branco.

Esta será a terceira experiência de Sérgio Oliveira no estrangeiro. Na época 2011/12 foi cedido pelos dragões ao KV Mechelen, da Bélgica. E em 2015/16 atuou no Nantes, onde foi orientado por Sérgio Conceição.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Saúde

Empresa de anestesista recebeu meio milhão de euros num ano

Há empresas (muitas vezes unipessoais) onde os anestesistas recebem o dobro do oferecido no Serviço Nacional de Saúde para prestarem serviços em hospitais públicos carenciados. Aquilo que a lei prevê como exceção funciona como regra em muitas unidades hospitalares. Ministério diz que médicos tarefeiros são recursos de "última instância" para "garantir a prestação de cuidados de saúde com qualidade a todos os portugueses".