Sérgio Conceição: "Em sintonia com o presidente quanto a reforços"

Treinador do FC Porto diz que ataque ao mercado será sempre concertado com Pinto da Costa

Depois de ter dito que "meia dúzia de jogadores não têm capacidade para jogar no FC Porto", a 17 de julho, e pedir reforços para atacar a época de defesa de um título reconquistado após quatro anos de domínio do Benfica, Sérgio Conceição disparou sobre rivais, comunicação social e garantiu que está em sintonia com Pinto da Costa em relação a este assunto.

"Por conveniência dos rivais, que mandam muitas mensagens para a comunicação social, fala-se muito deste tema. Mas eu tenho alguma experiência e o presidente também e estamos em sintonia diária quanto aos reforços que a equipa possa precisar", disse o treinador do FC Porto, em declarações à Sport TV, após o jogo de apresentação aos adeptos no Dragão, frente ao Newcastle (0-0).

O treinador demonstrou estar muito satisfeito com o plantel, mas não fechou a porta à contratação de novos jogadores. O mercado só fecha no dia 31 de agosto.

Ler mais

Premium

João Almeida Moreira

Bolsonaro, curiosidade ou fúria

Perante um fenómeno que nos pareça ultrajante podemos ter uma de duas atitudes: ficar furiosos ou curiosos. Como a fúria é o menos produtivo dos sentimentos, optemos por experimentar curiosidade pela ascensão de Jair Bolsonaro, o candidato de extrema-direita do PSL em quem um em cada três eleitores brasileiros vota, segundo sondagem de segunda-feira do banco BTG Pactual e do Instituto FSB, apesar do seu passado (e presente) machista, xenófobo e homofóbico.

Premium

Rosália Amorim

"Sem emoção não há uma boa relação"

A frase calorosa é do primeiro-ministro António Costa, na visita oficial a Angola. Foi recebido com pompa e circunstância, por oito ministros e pelo governador do banco central e com honras de parada militar. Em África a simbologia desta grande receção foi marcante e é verdadeiramente importante. Angola demonstrou, para dentro e para fora, que Portugal continua a ser um parceiro importante. Ontem, o encontro previsto com João Lourenço foi igualmente simbólico e relevante para o futuro desta aliança estratégica.