Sérgio Conceição: "Em sintonia com o presidente quanto a reforços"

Treinador do FC Porto diz que ataque ao mercado será sempre concertado com Pinto da Costa

Depois de ter dito que "meia dúzia de jogadores não têm capacidade para jogar no FC Porto", a 17 de julho, e pedir reforços para atacar a época de defesa de um título reconquistado após quatro anos de domínio do Benfica, Sérgio Conceição disparou sobre rivais, comunicação social e garantiu que está em sintonia com Pinto da Costa em relação a este assunto.

"Por conveniência dos rivais, que mandam muitas mensagens para a comunicação social, fala-se muito deste tema. Mas eu tenho alguma experiência e o presidente também e estamos em sintonia diária quanto aos reforços que a equipa possa precisar", disse o treinador do FC Porto, em declarações à Sport TV, após o jogo de apresentação aos adeptos no Dragão, frente ao Newcastle (0-0).

O treinador demonstrou estar muito satisfeito com o plantel, mas não fechou a porta à contratação de novos jogadores. O mercado só fecha no dia 31 de agosto.

Exclusivos

Premium

Líderes europeus

As divisões da Europa 30 anos após o fim da Cortina de Ferro

Angela Merkel reuniu-se com Viktor Orbán, Emmanuel Macron com Vladimir Putin. Nos próximos dias, um e outro receberão Boris Johnson. E Matteo Salvini tenta assalto ao poder, enquanto alimenta a crise do navio da ONG Open Arms, com 107 migrantes a bordo, com a Espanha de Pedro Sánchez. No meio disto tudo prepara-se a cimeira do G7 em Biarritz. E assinala-se os 30 anos do princípio do fim da Cortina de Ferro.