Sara Carbonero lamenta saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid

A mulher de Iker Casillas recordou a boa relação do guarda-redes com CR 7, mas os seguidores não esqueceram as críticas que fez no passado ao jogador português

"Sentimos que parte algo nosso, algo que nos deu muitas alegrias". Foi esta a frase de Sara Carbonero, mulher de Iker Casillas, que, segundo a imprensa espanhola, deu origem à polémica. Entrevistada à margem da Mercedes-Benz Fashion Week, em Madrid, a jornalista espanhola lamentou a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus, e os internautas não gostaram.

"Ele [Iker Casillas] tinha uma belíssima relação com Cristiano e, como a todos, deu-nos pena a sua saída", afirmou Carbonero, que participou no evento como embaixadora da marca de produtos capilares L'Oréal.

A imprensa espanhola diz que os internautas apelidaram Sara Carbonero de "mentirosa" e "falsa", ao que tudo indica devido a declarações antigas da jornalista. Quando Cristiano Ronaldo jogou com Casillas no Real Madrid, criticou-o por ser "egoísta" e "individualista".

Casillas deixou mensagem

Após as notícias da transferência de CR 7 para a Juventus, Iker Casillas deixou uma mensagem emotiva ao jogador português no Twitter: "As despedidas doem, ainda mais quando se trata de um jogador assim. Agradeço-te aquilo que fizeste por um clube, que tornaste ainda maior do que já era".

Ler mais

Premium

Rosália Amorim

"Sem emoção não há uma boa relação"

A frase calorosa é do primeiro-ministro António Costa, na visita oficial a Angola. Foi recebido com pompa e circunstância, por oito ministros e pelo governador do banco central e com honras de parada militar. Em África a simbologia desta grande receção foi marcante e é verdadeiramente importante. Angola demonstrou, para dentro e para fora, que Portugal continua a ser um parceiro importante. Ontem, o encontro previsto com João Lourenço foi igualmente simbólico e relevante para o futuro desta aliança estratégica.