Sara Carbonero lamenta saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid

A mulher de Iker Casillas recordou a boa relação do guarda-redes com CR 7, mas os seguidores não esqueceram as críticas que fez no passado ao jogador português

"Sentimos que parte algo nosso, algo que nos deu muitas alegrias". Foi esta a frase de Sara Carbonero, mulher de Iker Casillas, que, segundo a imprensa espanhola, deu origem à polémica. Entrevistada à margem da Mercedes-Benz Fashion Week, em Madrid, a jornalista espanhola lamentou a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus, e os internautas não gostaram.

"Ele [Iker Casillas] tinha uma belíssima relação com Cristiano e, como a todos, deu-nos pena a sua saída", afirmou Carbonero, que participou no evento como embaixadora da marca de produtos capilares L'Oréal.

A imprensa espanhola diz que os internautas apelidaram Sara Carbonero de "mentirosa" e "falsa", ao que tudo indica devido a declarações antigas da jornalista. Quando Cristiano Ronaldo jogou com Casillas no Real Madrid, criticou-o por ser "egoísta" e "individualista".

Casillas deixou mensagem

Após as notícias da transferência de CR 7 para a Juventus, Iker Casillas deixou uma mensagem emotiva ao jogador português no Twitter: "As despedidas doem, ainda mais quando se trata de um jogador assim. Agradeço-te aquilo que fizeste por um clube, que tornaste ainda maior do que já era".

Ler mais

Exclusivos

Premium

Rosália Amorim

Crédito: teremos aprendido a lição?

Crédito para a habitação, crédito para o carro, crédito para as obras, crédito para as férias, crédito para tudo... Foi assim a vida de muitos portugueses antes da crise, a contrair crédito sobre crédito. Particulares e também os bancos (que facilitaram demais) ficaram com culpas no cartório. A pergunta que vale a pena fazer hoje é se, depois da crise e da intervenção da troika, a realidade terá mudado assim tanto? Parece que não. Hoje não é só o Estado que está sobre-endividado, mas são também os privados, quer as empresas quer os particulares.