Rui Vitória: "Seferovic fez uma exibição fantástica"

Técnico deu os parabéns aos jogadores, elogiou o suíço, que surgiu com surpresa no onze no lugar do argentino Facundo Ferreyra, e pediu a "quem subtraía os tais 43 milhões de euros que os some agora".

Rui Vitória era um treinador feliz quando se apresentou aos microfones da TVI para abordar o encontro com o PAOK: "Ganhámos com todo o mérito, parabéns aos meus jogadores. Tivemos aquela contrariedade inicial em que começámos a perder e não posso deixar passar a oportunidade de dar os parabéns aos meus jogadores, pelo brio, pela entrega que me apraz registar. Vencemos com justiça, o PAOK não perdia em casa desde maio de 2017."

Confrontado com a titularidade de Seferovic, Rui Vitória não poupou nas palavras: "Seferovic fez uma exibição fantástica, aliás, de uma forma geral todos fizeram uma exibição muito boa. Com o Seferovic pretendia ter mais profundidade, um jogador que segurasse melhor a bola, mas eu prefiro destacar o trabalho de toda a gente, os meus jogadores andam a jogar a um nível elevado há muito tempo, com pouco tempo de intervalo. Esta dedicação dos jogadores tem de orgulhar os benfiquistas. O nosso foco era ganhar os tais 43 milhões de euros que toda a gente falava. Agora quem os subtraía que os some. Preparámo-nos para entrar nesta competição, mas agora o importante é desfrutar, estes jogadores merecem desfrutar, mesmo sabendo que temos mais um jogo no domingo."

Ler mais

Exclusivos