Ronaldo chega este domingo a Turim e já tem casa numa colina da cidade

Avançado português vai começar a trabalhar apenas com os jogadores da Juventus que estiveram no Mundial. Segundo o jornal La Stampa, CR7 escolheu casa numa colina de Turim com vista para os Alpes

Cristiano Ronaldo é esperado este domingo em Turim, depois de ter gozado uns dias de férias, e começa a treinar-se já na segunda-feira. O jogador português, contudo, ainda não terá a companhia da maioria dos colegas da Juventus, que se encontram a cumprir um estágio nos Estados Unidos, e por enquanto irá trabalhar no centro de treinos da Juventus ao lado de Dybala, Cuadrado, Douglas Costa e Bentancur, jogadores que também estiveram presentes no Mundial da Rússia.

De acordo com jornal italiano La Stampa, Cristiano Ronaldo já escolheu casa. O avançado português escolheu uma residência no topo de uma colina de Turim, com vista para os Alpes, que fica a cerca de oito quilómetros da J Village, o complexo da Juventus que contempla o centro de estágio, o estádio e a clínica do clube italiano.

Eis a casa onde Ronaldo vai morar.

A equipa da Juventus só regressa a Turim no dia 6 de agosto e no dia 8 está agendado o primeiro treino de Cristiano Ronaldo com toda a equipa. A estreia do internacional português está marcada para dia 12 de agosto, num particular diante de uma formação secundária da Juventus.

Exclusivos

Premium

Líderes europeus

As divisões da Europa 30 anos após o fim da Cortina de Ferro

Angela Merkel reuniu-se com Viktor Orbán, Emmanuel Macron com Vladimir Putin. Nos próximos dias, um e outro receberão Boris Johnson. E Matteo Salvini tenta assalto ao poder, enquanto alimenta a crise do navio da ONG Open Arms, com 107 migrantes a bordo, com a Espanha de Pedro Sánchez. No meio disto tudo prepara-se a cimeira do G7 em Biarritz. E assinala-se os 30 anos do princípio do fim da Cortina de Ferro.