Ronaldo chega este domingo a Turim e já tem casa numa colina da cidade

Avançado português vai começar a trabalhar apenas com os jogadores da Juventus que estiveram no Mundial. Segundo o jornal La Stampa, CR7 escolheu casa numa colina de Turim com vista para os Alpes

Cristiano Ronaldo é esperado este domingo em Turim, depois de ter gozado uns dias de férias, e começa a treinar-se já na segunda-feira. O jogador português, contudo, ainda não terá a companhia da maioria dos colegas da Juventus, que se encontram a cumprir um estágio nos Estados Unidos, e por enquanto irá trabalhar no centro de treinos da Juventus ao lado de Dybala, Cuadrado, Douglas Costa e Bentancur, jogadores que também estiveram presentes no Mundial da Rússia.

De acordo com jornal italiano La Stampa, Cristiano Ronaldo já escolheu casa. O avançado português escolheu uma residência no topo de uma colina de Turim, com vista para os Alpes, que fica a cerca de oito quilómetros da J Village, o complexo da Juventus que contempla o centro de estágio, o estádio e a clínica do clube italiano.

Eis a casa onde Ronaldo vai morar.

A equipa da Juventus só regressa a Turim no dia 6 de agosto e no dia 8 está agendado o primeiro treino de Cristiano Ronaldo com toda a equipa. A estreia do internacional português está marcada para dia 12 de agosto, num particular diante de uma formação secundária da Juventus.

Ler mais

Exclusivos