Roberto Carlos será o homem do futebol se Rui Jorge Rêgo ganhar

Antigo lateral da seleção do Brasil e do Real Madrid esteve em Portugal, onde se reuniu com o candidato à presidência dos leões. E documentou o encontro com uma fotografia

Roberto Carlos, ao que tudo indica, será o homem forte para o futebol do Sporting isto caso Rui Jorge Rêgo vença as eleições agendadas para dia 8 de setembro.

Como futebolista Roberto Carlos, 45 anos, começou no Atlético Mineiro e terminou na ìndia ao serviço do Delhi Dynamos mas o período áureo da sua carreira foi passado no Real Madrid, onde permaneceu durante dez anos tendo sido colega de Luís Figo, nome ventilado para as eleições leoninas.

Com um currículo recheado - três Ligas dos Campeões, um Mundial de futebol, uma Supertaça Europeia, quatro Ligas espanholas, entre outros - Roberto Carlos treinou quatro equipas (Anzhi Makhachkala , Sivasspor, Akhisar Belediyespor e Delhi Dynamos).

Para já pode dizer-se que Roberto Carlos é, juntamente com Schmeichel (que está ao lado de João Benedito), o nome mais sonante a nível internacional envolvido nas eleições do Sporting.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Anselmo Crespo

No PSD não há inocentes

Há coisas na vida que custam a ultrapassar. A morte de alguém que nos é querido. Uma separação que nos parece contranatura. Ou uma adição que nos atirou ao charco e da qual demoramos a recuperar. Ao PSD parece terem acontecido as três coisas em simultâneo: a morte - prematura para os sociais democratas - de um governo, imposta pela esquerda; a separação forçada de Pedro Passos Coelho; e uma adição pelo poder que dá a pior das ressacas em política.