"Resultado peca por escasso", diz Rui Vitória

Técnico rejeitou comentar caso Jonas após jogo da Liga dos Campeões

"O resultado peca por escasso porque fomos a equipa que procurou mais o golo. Fizemos uma exibição sempre em crescendo e tivemos oportunidades para fazer golos", referiu o treinador encarnado, em declarações à BTV no final da partida frente ao Fenerbahçe, que o Benfica ganhou por 1-0.

"Fizemos uma segunda parte de boa qualidade, com uma dinâmica boa. Os jogadores tiveram um desempenho que me agradou", acrescentou o técnico encarnado.

"O Fenerbahçe acabou por vir numa toada mais defensiva, à espera do nosso erro. A Liga dos Campeões é isto. É um resultado importante e agora vamos à Turquia disputar o jogo", rematou o treinador.

Sobre o caso Jonas, Rui Vitória não quis acrescentar nada ao que Luís Filipe Vieira dissera minutos antes, quando o líder encarnado garantiu que o Benfica quer renovar com o brasileiro e não que ele saia. "O presidente falou, é a autoridade máxima, por isso está falado, não vou falar por cima do presidente."

Ler mais

Exclusivos

Premium

Nuno Artur Silva

Notícias da frente da guerra

Passaram cem anos do fim da Primeira Guerra Mundial. Foi a data do Armistício assinado entre os Aliados e o Império Alemão e do cessar-fogo na Frente Ocidental. As hostilidades continuaram ainda em outras regiões. Duas décadas depois, começava a Segunda Guerra Mundial, "um conflito militar global (...) Marcado por um número significativo de ataques contra civis, incluindo o Holocausto e a única vez em que armas nucleares foram utilizadas em combate, foi o conflito mais letal da história da humanidade, resultando entre 50 e mais de 70 milhões de mortes" (Wikipédia).