Renato Sanches diz que quer ficar no Bayern

Médio português estreou-se este sábado a marcar pelos bávaros e mostra-se feliz com este início de temporada

Renato Sanches marcou este sábado um golo de livre direto ao Paris Saint-Germain. E isso deixa o português animado quanto a uma eventual permanência no plantel do campeão alemão.

"Sinto-me muito bem este ano, sinto-me preparado para jogar aqui. Estou muito contente porque estar no Bayern é uma grande experiência. É um enorme orgulho representar este clube», disse o médio à estação televisiva do Bayern Munique.

Parece assim descartada a possibilidade de Renato Sanches ser cedido a outro emblema, tendo-se falado muito na hipótese de regresso ao Benfica: "O meu objetivo é claro: ficar no Bayern. Estou num dos maiores clubes do mundo. Muitos jogadores gostariam de jogar aqui e se já tenho essa honra resta-me trabalhar e dar o meu melhor."

Exclusivos

Premium

Clássico

Mais de 55 milhões de euros separam plantéis de Benfica e FC Porto

Em relação à época passada, os encarnados ultrapassaram os dragões no que diz respeito à avaliação do plantel. Bruno Lage tem à sua disposição um lote de jogadores avaliado em 310,7 milhões de euros, já Sérgio Conceição tem nas mãos um grupo que vale 255,5 milhões. Neste sábado, no Estádio da Luz, defrontam-se pela primeira vez esta temporada.