Raphinha sofre lesão muscular e é baixa para José Peseiro

O extremo brasileiro vai falhar o jogo com o Loures e tem o duelo com o Arsenal em risco

O brasileiro Raphinha sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e é baixa garantida para o próximo jogo do Sporting, com o Loures para a Taça de Portugal, correndo também o risco de falhar o jogo com o Arsenal, em Alvalade, para a Liga Europa.

O extremo fez um exame que detetou a lesão, que o coloca na lista de baixas da equipa de José Peseiro, que inclui ainda Bas Dost e Mathieu, que fazem tratamento, bem como os guarda-redes Salin, que continua em repouso absoluto após a lesão sofrida na cabeça durante o jogo com o Portimonense, e Luís Maximiano, que está em fase de reintegração no treino de forma progressiva.

Ler mais

Premium

Henrique Burnay

Isabel Moreira ou Churchill

Numa das muitas histórias que lhe são atribuídas, sem serem necessariamente verdadeiras, em resposta a um jovem deputado que, apontando para a bancada dos Trabalhistas, perguntou se era ali que se sentavam os seus inimigos, Churchill teria dito que não: "Ali sentam-se os nossos adversários, os nossos inimigos sentam-se aqui (do mesmo lado)." Verdadeira ou não, a história tem uma piada e duas lições. Depois de ler o que publicou no Expresso na semana passada, é evidente que a deputada Isabel Moreira não se teria rido de uma, nem percebido as outras duas.