Qarabag antes de visitar o Sporting para a Liga Europa

O campeões venceram por 1-0 graças a um penálti e mantêm se no grupo dos lideres do campeonato do Azerbaijão

O Qarabag venceu esta sexta-feira, em casa, o SumQayit por 1-0, em jogo da 3.ª jornada da Liga do Azerbaijão, que antecede a visita a Alvalade, para defrontar o Sporting, na quinta-feira às 20.00 horas, em joga da 1ª jornada do Grupo E da Liga Europa.

Um golo do croata Filip Ozobic, na transformação de um penálti, aos 21 minutos, selou o triunfo dos atuais campeões azeris, que continuam no no grupo dos primeiros classificados do campeonato, com sete pontos.

Exclusivos

Premium

Maria Antónia de Almeida Santos

Uma opinião sustentável

De um ponto de vista global e a nível histórico, poucos conceitos têm sido tão úteis e operativos como o do desenvolvimento sustentável. Trouxe-nos a noção do sistémico, no sentido em que cimentou a ideia de que as ações, individuais ou em grupo, têm reflexo no conjunto de todos. Semeou também a consciência do "sustentável" como algo capaz de suprir as necessidades do presente sem comprometer o futuro do planeta. Na sequência, surgiu também o pressuposto de que a diversidade cultural é tão importante como a biodiversidade e, hoje, a pobreza no mundo, a inclusão, a demografia e a migração entram na ordem do dia da discussão mundial.