PSG negoceia a contratação de Renato Sanches

Segundo a rádio francesa RMC, o clube parisiense já iniciou contactos com o Bayern Munique

O futuro imediato de Renato Sanches poderá passar pelo Paris Saint-Germain. De acordo com a rádio francesa RMC, o clube parisiense já iniciou contactos com o Bayern Munique para contratar o internacional português de 21 anos.

Ainda segundo a mesma fonte, o treinador do PSG, o alemão Thomas Tuchel, pretende garantir um médio neste mercado de inverno e Renato Sanches surge bem colocado, até porque ainda recentemente declarou à imprensa que pretendia jogar mais, uma vez que está época fez apenas 16 jogos (666 minutos) ao serviço dos bávaros.

A RMC acrescenta que os parisienses procuram encontrar uma solução de menor custo e não querem percipitar-se no mercado. Ainda assim, a favor do jogador português, que vê como bons olhos a mudança de clube, está o diretor-geral do PSG, Antero Henrique, que é um apreciador das suas qualidades.

Recorde-se foi contratado pelo Bayern Munique ao Benfica em 2016 por 35 milhões de euros, mas no clube bávaro tem tido dificuldades em impor-se, tendo até estado emprestado (sem sucesso) ao Swansea na época passada.

Exclusivos