PSG-Estrela Vermelha em investigação por manipulação de resultados

O jogo da 2.ª jornada da Champions, terminou com uma goleada francesa por 6-1 está sob suspeita porque um dirigente do clube de Belgrado apostou contra a sua equipa

As autoridades francesas estão a investigar o jogo entre o Paris Saint-Germain e os sérvios do Estrela Vermelha, da 2.ª jornada da Liga dos Campeões, disputado no Parque dos Príncipes no passado dia 3 de outubro, por alegada manipulação do resultado da partida, que os parisienses venceram por 6-1.

A notícia foi revelada esta sexta-feira pelo diário desportivo L'Équipe, explicando que a UEFA alertou a polícia francesa, depois de ter recebido uma informação, por parte de uma fonte bastante confiável, segundo a qual um dirigente do clube de Belgrado, com a a ajuda de alguns cúmplices, terá apostado cinco milhões de euros na derrota da sua equipa por cinco golos de diferença.

O facto é que o PSG venceu mesmo por cinco golos de diferença, tendo esse dirigente obtido ganhos de dezenas de milhões de euros com essa aposta.

Os parisienses venceram essa partida com o Estrela Vermelha por 6-1, com três golos de Neymar, um de Cavani, outro de Di María e mais um de Mbappé.

Ler mais

Exclusivos