SORTEIO ANULADO. Sporting-Benfica logo à 3.ª jornada no dia 26 de agosto

ATUALIZAÇÃO - Erro no sorteio anulou este calendário. Segue a versão original da notícia: Na primeira jornada, o campeão FC Porto recebe o Rio Ave; o Benfica desloca-se à Madeira para defrontar o Marítimo e o Sporting recebe o Tondela. Campeonato arranca a 11 de agosto

Está definido o calendário da I Liga para a nova época que tem início a 11 de agosto. O primeiro jogo entre grandes está marcado logo para a 3.ª jornada, no dia 26 de agosto, e vai opor o Sporting ao Benfica em Alvalade. O primeiro clássico está agendado para a sétima jornada e colocará frente a frente o Sporting ao FC Porto no dia 7 de outubro. O Benfica-FC Porto joga-se na ronda 15, no dia 2 de janeiro de 2019.

Clique aqui para ver o calendário completo da I Liga.

1.ª jornada (12 de agosto)

Belenenses-V. Setúbal
Sp. Braga-Nacional
FC Porto-Rio Ave
Sporting-Tondela
Moreirense-Desp. Aves
Marítimo-Benfica
Santa Clara-Boavista
Feirense-Desp. Chaves
Portimonense-V. Guimarães

2.ª jornada (19 de agosto)

Desp. Aves-Sporting
Benfica-Portimonense
Boavista-Sp. Braga
Desp. Chaves-Marítimo
Rio Ave-Belenenses
Nacional-Santa Clara
V. Guimarães-Feirense
Tondela-Moreirense
V. Setúbal-FC Porto

3.ª jornada (26 de agosto)

Belenenses-V. Setúbal
Boavista-Desp. Chaves
Sp. Braga-Rio Ave
Santa Clara-V. Setúbal
Feirense-Tondela
Marítimo-FC Porto
Moreirense-Nacional
Portimonense-Desp. Aves
Sporting-Benfica

Ler mais

Exclusivos

Premium

João Almeida Moreira

Bolsonaro, curiosidade ou fúria

Perante um fenómeno que nos pareça ultrajante podemos ter uma de duas atitudes: ficar furiosos ou curiosos. Como a fúria é o menos produtivo dos sentimentos, optemos por experimentar curiosidade pela ascensão de Jair Bolsonaro, o candidato de extrema-direita do PSL em quem um em cada três eleitores brasileiros vota, segundo sondagem de segunda-feira do banco BTG Pactual e do Instituto FSB, apesar do seu passado (e presente) machista, xenófobo e homofóbico.

Premium

Rosália Amorim

"Sem emoção não há uma boa relação"

A frase calorosa é do primeiro-ministro António Costa, na visita oficial a Angola. Foi recebido com pompa e circunstância, por oito ministros e pelo governador do banco central e com honras de parada militar. Em África a simbologia desta grande receção foi marcante e é verdadeiramente importante. Angola demonstrou, para dentro e para fora, que Portugal continua a ser um parceiro importante. Ontem, o encontro previsto com João Lourenço foi igualmente simbólico e relevante para o futuro desta aliança estratégica.