Primeira e segunda fase da Taça da Liga já estão definidas

Encontros das duas etapas foram sorteados esta quarta-feira. Vitória de Setúbal avança diretamente para a fase de grupos

Os jogos da primeira e segunda fase da Taça da Liga, a disputar ainda neste mês de julho, foram esta quarta-feira sorteadas.

As equipas da I Liga apenas entram em ação na segunda fase mas, por se encontrar isento, o Vitória de Setúbal já assegurou a presença na fase de grupos da prova, etapa em que também já se encontram FC Porto, Benfica, Sporting e Sp. Braga, por terem sido os primeiros classificados do primeiro escalão português em 2017/18.

1.ª Fase (21/22 julho)

Famalicão - Arouca
Farense - Penafiel
Mafra - Sp. Covilhã
Varzim - Cova da Piedade
Académica - Leixões

Isento: Oliveirense

2.ª Fase (29 de julho)

Belenenses - Oliveirense
Paços de Ferreira - Académico Viseu
Varzim/Cova da Piedade - Moreirense
Marítimo - Mafra/Sp. Covilhã
Aves - Santa Clara
Farense/Penafiel - Estoril Praia
Famalicão/Arouca - Desp. Chaves
V. Guimarães - Tondela
Nacional - Boavista
Portimonense - Rio Ave
Feirense - Académica/Leixões

Isento: Vitória de Setúbal

Ler mais

Exclusivos

Premium

João Almeida Moreira

Bolsonaro, curiosidade ou fúria

Perante um fenómeno que nos pareça ultrajante podemos ter uma de duas atitudes: ficar furiosos ou curiosos. Como a fúria é o menos produtivo dos sentimentos, optemos por experimentar curiosidade pela ascensão de Jair Bolsonaro, o candidato de extrema-direita do PSL em quem um em cada três eleitores brasileiros vota, segundo sondagem de segunda-feira do banco BTG Pactual e do Instituto FSB, apesar do seu passado (e presente) machista, xenófobo e homofóbico.