Portista Corona encomendou pizza e recebeu-a com provocação do Benfica

Mulher do extremo argentino do FC Porto, Gabriel, deu conta da provocação nas redes sociais. Duas caixas, uma com o resultado do FC Porto em Moreira de Cónegos (1-1) e outra com o do Benfica frente ao Nacional (10-0)

O extremo portista Jesús Corona e a mulher, Gabriela, encomendaram pizza para o jantar de domingo e receberam duas caixas com ingrediente provocatórios: os resultados do Moreirense-FC Porto (1-1) de sexta-feira e o Benfica-Nacional (10-0) de domingo.

A mulher do mexicano reagiu com fair play, publicando a fotografia das caixas nas redes sociais. "Que profissionais Pizza Hut de Espinho", escreveu, recordando a classificação da I Liga: 1.º FC Porto, 2.º Benfica.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Saúde

Empresa de anestesista recebeu meio milhão de euros num ano

Há empresas (muitas vezes unipessoais) onde os anestesistas recebem o dobro do oferecido no Serviço Nacional de Saúde para prestarem serviços em hospitais públicos carenciados. Aquilo que a lei prevê como exceção funciona como regra em muitas unidades hospitalares. Ministério diz que médicos tarefeiros são recursos de "última instância" para "garantir a prestação de cuidados de saúde com qualidade a todos os portugueses".