Portista Corona encomendou pizza e recebeu-a com provocação do Benfica

Mulher do extremo argentino do FC Porto, Gabriel, deu conta da provocação nas redes sociais. Duas caixas, uma com o resultado do FC Porto em Moreira de Cónegos (1-1) e outra com o do Benfica frente ao Nacional (10-0)

O extremo portista Jesús Corona e a mulher, Gabriela, encomendaram pizza para o jantar de domingo e receberam duas caixas com ingrediente provocatórios: os resultados do Moreirense-FC Porto (1-1) de sexta-feira e o Benfica-Nacional (10-0) de domingo.

A mulher do mexicano reagiu com fair play, publicando a fotografia das caixas nas redes sociais. "Que profissionais Pizza Hut de Espinho", escreveu, recordando a classificação da I Liga: 1.º FC Porto, 2.º Benfica.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Pedro Lains

O Banco de Portugal está preso a uma história que tem de reconhecer para mudar

Tem custado ao Banco de Portugal adaptar-se ao quadro institucional decorrente da criação do euro. A melhor prova disso é a fraca capacidade de intervir no ordenamento do sistema bancário nacional. As necessárias decisões acontecem quase sempre tarde, de forma pouco consistente e com escasso escrutínio público. Como se pode alterar esta situação, dentro dos limites impostos pelas regras da zona euro, em que os bancos centrais nacionais respondem sobretudo ao BCE? A resposta é difícil, mas ajuda compreender e reconhecer melhor o problema.