Polícia prende homens que raptaram mãe de Taison

Internacional brasileiro que esteve no Mundial 2018 viveu uma segunda-feira de angústia

O avançado Taison, que esteve no Mundial 2018 ao serviço da seleção do Brasil, foi sequestrada esta segunda-feira quando foi abordada por um homem que lhe foi entregar um ramo de flores, em Pelotas, no estado do Rio Grande do Sul.

Rosângela Freda, de 59 anos, foi encontrada pela polícia poucas horas depois dentro da bagageira de um carro, tendo os sequestradores sido presos.

O rapto de familiares de jogadores de futebol no Brasil é um crime recorrente e já vitimou jogadores famosos como Robinho, Grafite, Luís Fabiano, Ricardo Oliveira e Hulk.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Nuno Artur Silva

Notícias da frente da guerra

Passaram cem anos do fim da Primeira Guerra Mundial. Foi a data do Armistício assinado entre os Aliados e o Império Alemão e do cessar-fogo na Frente Ocidental. As hostilidades continuaram ainda em outras regiões. Duas décadas depois, começava a Segunda Guerra Mundial, "um conflito militar global (...) Marcado por um número significativo de ataques contra civis, incluindo o Holocausto e a única vez em que armas nucleares foram utilizadas em combate, foi o conflito mais letal da história da humanidade, resultando entre 50 e mais de 70 milhões de mortes" (Wikipédia).