Paulo Futre pede ajuda para recuperar revista France Football de 1987

Ex-jogador perdeu a revista em que era capa no ano em que venceu a Taça dos Clubes Campeões Europeus pelo FC Porto e se mudou para o Atlético Madrid e foi nomeado para a Bola de Ouro.

Paulo Futre perdeu uma revista, mas não uma revista qualquer. Trata-se da France Football, revista francesa responsável pela entrega da Bola de Ouro, que em 1987 o nomeou e coroou como o segundo melhor jogador do mundo, com a Bola de Prata.

Quando viu Antoine Griezmann, jogador do Atlético Madrid, na capa da France Football , o ex-jogador recordou o dia em que também ele surgiu na capa da conhecida revista francesa, em 1987, ano em que se mudou do FC Porto para o Atlético Madrid. E foi quando deu pela perda do seu valioso exemplar e fez um apelo no Twitter.

"Aproveito a capa de Antoine Griezmann para recordar esta relíquia. É uma pena ter perdido a revista... Algum de vocês tem um exemplar? France Football, podem conseguir-me uma, por favor?", escreveu o antigo internacional português.

Agora é só esperar...mas a avaliar pelas dezenas de comentários a prometer ajuda, num instante Futre terá um exemplar da France Football de 1987 em casa.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Margarida Balseiro Lopes

Legalização do lobbying

No dia 7 de junho foi aprovada, na Assembleia da República, a legalização do lobbying. Esta regulamentação possibilitará a participação dos cidadãos e das empresas nos processos de formação das decisões públicas, algo fundamental num Estado de direito democrático. Além dos efeitos práticos que terá o controlo desta atividade, a aprovação desta lei traz uma mensagem muito importante para a sociedade: a de que também a classe política está empenhada em aumentar a transparência e em restaurar a confiança dos cidadãos no poder político.