Alarme no PSG: Cavani marcou de penálti e saiu lesionado

O Paris Saint-Germain continua o seu passeio na liga francesa, tendo vencido o Bordéus pela margem mínima (1-0). Mas pode ver o avançado uruguaio juntar-se a Neymar nas baixas para a Liga dos Campeões

O avançado uruguaio, 'carrasco' de Portugal no Mundial2018 com um 'bis' em Sochi na Rússia (2-1), converteu o castigo máximo aos 42 minutos, punindo falta de Préville sobre o belga Thomas Meunier e garantindo que a equipa chegasse aos 59 pontos em 22 jogos.

Mas nem tudo sorri ao campeão francês, uma vez que, à ausência confirmada de Neymar no jogo de terça-feira frente ao Manchester United, para a Liga dos Campeões, pode juntar-se a de Cavani, que saiu lesionado na perna direita pouco depois da marcação da grande penalidade.

Apesar de ter dois encontros em atraso, o conjunto orientado pelo alemão Thomas Tuchel tem 13 pontos de vantagem sobre o Lille e 16 para o Lyon, que na derradeira jornada lhe impôs a única derrota na competição, à qual se juntam dois empates.

O Paris Saint-Germain fez o suficiente para chegar ao intervalo com resultado mais folgado, tendo baixado claramente a intensidade na etapa complementar frente a um adversário que averbou a terceira derrota consecutiva no campeonato e está em 12.º com 28 pontos.

Exclusivos