Palavras de Ronaldo "cruciais" para Sturaro rumar ao Sporting

Empresário do jogador diz que médio italiano da Juventus estará esta sexta-feira em Lisboa para chegar a acordo com os leões.

O empresário de Stefano Sturaro, Carlo Volpi, confirmou em entrevista ao TuttoJuve que o médio italiano da Juventus vai estar esta sexta-feira em Lisboa para chegar a acordo com o Sporting.

"Houve uma propostas do Watford, de outro clubes inglês, Génova, Fiorentina e oturos emblemas italianso. Depois de quatro anos na Juventus ele precisava de crescer como jogador. E jogar, para um jogador para a posição de Stefano, significa tudo. A confiança em campo permite esse crescimento. Podia ser Inglaterra, Espanha ou Portugal. Ele escolheu o Sporting", assegurou o agente, que confirmou que a transferência será feita no formato de empréstimo.

Volpi adiantou ainda que Cristiano Ronaldo foi decisivo para esta mudança. "Com certeza que as palavras de Ronaldo sobre o Sporting e o futebol português foram cruciais", revelou.

Stefano Sturaro, médio defensivo de 25 anos, soma quatro internacionalizações pela seleção italiana, três delas no Euro 2016, que Portugal venceu. Formado no Génova, foi cedido ao Modena em 2012/13 e rumou à Juventus em janeiro de 2015. Pela vecchia signora, o centrocampista de 1,81 m disputou 90 partidas e apontou três golos.

Exclusivos