Oficial: André Gomes emprestado ao clube de Marco Silva

Médio português vai atuar nos ingleses do Everton, cedido por uma temporada pelo Barcelona, que esta quinta-feira confirmou a transferência.

O Barcelona anunciou esta quinta-feira que André Gomes vai representar o Everton, clube da I Liga inglesa orientado pelo português Marco Silvas.

Os catalães informaram, através do seu site oficial, que o médio internacional luso de 25 anos vai jogar uma época em Inglaterra por empréstimo dos campeões espanhóis, que vão receber 2,25 milhões pelo negócio.

André Gomes acaba por rumar ao emblema de Liverpool apesar do assédio do West Ham e do Valência, que esta quarta-feira eram apontados como destinos mais prováveis. O médio luso rumou em 2016 ao Barcelona, onde nunca se conseguiu impor.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Pedro Lains

"Gilets jaunes": se querem a globalização, alguma coisa tem de ser feita

Há muito que existe um problema no mundo ocidental que precisa de uma solução. A globalização e o desenvolvimento dos mercados internacionais trazem benefícios, mas esses benefícios tendem a ser distribuídos de forma desigual. Trata-se de um problema bem identificado, com soluções conhecidas, faltando apenas a vontade política para o enfrentar. Essa vontade está em franco desenvolvimento e esperemos que os recentes acontecimentos em França sejam mais uma contribuição importante.