Oficial: André Gomes emprestado ao clube de Marco Silva

Médio português vai atuar nos ingleses do Everton, cedido por uma temporada pelo Barcelona, que esta quinta-feira confirmou a transferência.

O Barcelona anunciou esta quinta-feira que André Gomes vai representar o Everton, clube da I Liga inglesa orientado pelo português Marco Silvas.

Os catalães informaram, através do seu site oficial, que o médio internacional luso de 25 anos vai jogar uma época em Inglaterra por empréstimo dos campeões espanhóis, que vão receber 2,25 milhões pelo negócio.

André Gomes acaba por rumar ao emblema de Liverpool apesar do assédio do West Ham e do Valência, que esta quarta-feira eram apontados como destinos mais prováveis. O médio luso rumou em 2016 ao Barcelona, onde nunca se conseguiu impor.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Ricardo Paes Mamede

Foi Centeno quem fez descer os juros?

Há dias a agência de notação Standard & Poor's (S&P) subiu o rating de Portugal, levando os juros sobre a dívida pública para os níveis mais baixos de sempre. No mesmo dia, o ministro das Finanças realçava o impacto que as melhorias do rating da República têm vindo a ter nas contas públicas nacionais. A reacção rápida de Centeno teve o propósito óbvio de associar a subida do rating e a descida dos juros às opções de finanças públicas do seu governo. Será justo fazê-lo?