Oficial: Al Jazira confirma saída de Marcel Keiser para o Sporting

Treinador já está desvinculado do clube dos Emirados Árabes Unidos. Presidente do Al Jazira confirma mudança para o Sporting e deseja sorte ao treinador na aventura em Lisboa.

O Al Jazira, clube dos Emirados Árabes Unidos, confirmou esta quinta-feira a desvinculação do treinador holandês Marcel Keiser, que está assim livre para assinar pelo Sporting, algo que deve acontecer nos próximos dias.

Através de um comunicado, o presidente do Al Jazira, Mohammed Saif Al Suwaidi, confirmou que o técnico vai mudar-se para o Sporting e aproveitou para agradecer o trabalho de Keiser no clube, assim como desejar-lhe sorte na nova aventura em Lisboa: "Estamos gratos por tudo o que o Marcel fez pelo clube e desejamos-lhe o maior sucesso em Lisboa. Começámos muito bem o campeonato e a direção vai agora começar uma busca pelo seu sucessor, de forma a continuar este arranque positivo."

O treinador também deixou uma mensagem de despedida: "Foi uma honra servir o orgulho de Abu Dhabi, o Al Jazira, e desejo sorte ao clube no futuro."

Ler mais

Exclusivos