Oceano já foi abordado por candidatos e não candidatos

As eleições do Sporting estão a mexer e o antigo capitão leonino está nos planos de quem quer suceder a Bruno de Carvalho. É o próprio quem o diz ao DN

Oceano Cruz, jogador do Sporting durante 11 temporadas, repartidas por duas passagens, e um dos mais emblemáticos capitães do clube verde e branco, tem sido seduzido a juntar-se a algumas candidaturas às eleições do Sporting. É o próprio quem o revela ao DN.

"Já fui abordado por alguns candidatos assumidos e por outras pessoas que ainda estão a pensar. Não me custa nada falar com as pessoas. A minha decisão ainda não está tomada, mas está para muito breve", explica Oceano ao DN referindo-se à sua vida profissional, pois até ao momento tem sido adjunto de Carlos Queiroz na seleção da Irão, mas pretendia, a partir de agora, dedicar-se a um projeto a solo. Contudo, a federação iraniana "tem pressionado no bom sentido" a equipa técnica de Carlos Queiroz a ficar até à Taça da Ásia que se disputa em janeiro de 2019. Por outro lado existe agora a questão das eleições do Sporting.

Ao que o DN conseguiu saber Oceano fui sondado para ocupar um lugar de relevo na Academia de Alcochete, situação que não confirma. Nos próximos dias saber-se-à se Oceano continuará no Irão, se constituirá a sua própria equipa técnica ou se se juntará a uma lista candidata às eleições do Sporting.

Ler mais

Exclusivos

Premium

adoção

Técnicos e juízes receiam ataques pelas suas decisões

É procurador no Tribunal de Cascais há 25 anos. Escolheu sempre a área de família e menores. Hoje ainda se choca com o facto de ser uma das áreas da sociedade em que não se investe muito, quer em meios quer em estratégia. Por isso, defende que ainda há situações em que o Estado deveria intervir, outras que deveriam mudar. Tudo pelo superior interesse da criança.