Nova camisola tem símbolo antigo

Sporting apresentou as camisolas para 2018/19 num email enviado aos sócios. Camisola principal em homenagem Fernando Peyroteo

O Sporting apresentou esta sexta-feira, num email enviado aos sócios, os equipamentos para a temporada 2018/19. A camisola principal, com as tradicionais listas horizontais verde e brancas, tem como principal novidade o símbolo antigo, numa homenagem a Fernando Peyroteo, o maior goleador leonino de todos os tempos. A glória sportinguista também é lembrada numa etiqueta na gola que faz alusão à média de golos por jogo do antigo avançado.

O equipamento alternativo, por sua vez, é todo negro, ainda que com tonalidades ligeiramente mais claras em listas horizontais, um pouco à imagem da camisola secundária de 2016/17.

Este anúncio surge no dia para o qual estava marcado a Gala Honoris Sporting, evento que foi adiado pela Comissão de Gestão.

Ler mais

Exclusivos

Premium

João Almeida Moreira

Bolsonaro, curiosidade ou fúria

Perante um fenómeno que nos pareça ultrajante podemos ter uma de duas atitudes: ficar furiosos ou curiosos. Como a fúria é o menos produtivo dos sentimentos, optemos por experimentar curiosidade pela ascensão de Jair Bolsonaro, o candidato de extrema-direita do PSL em quem um em cada três eleitores brasileiros vota, segundo sondagem de segunda-feira do banco BTG Pactual e do Instituto FSB, apesar do seu passado (e presente) machista, xenófobo e homofóbico.