Nani: "Que no final possamos lutar com os outros candidatos e se possível pelo título"

Extremo português lembra que José Peseiro está a construir um plante novo e promete dar à equipa dedicação, força de vontade, ambição e qualidade de jogo

Nani está de regresso ao Sporting e este sábado pode mostrar-se aos adeptos no jogo de apresentação aos sócios, diante do Marselha (20.30 SportTV). O extremo internacional português falou esta sexta-feira em conferência de imprensa e desejou que que a partida deste sábado "seja o início de um ano muito bom".

"Houve muitas mudanças, o mister está a construir um plantel novo. Prometemos muito trabalho, dedicação e que no final possamos estar a lutar com os outros candidatos e se possível pelo titulo", disse.

Tal como no dia da sua apresentação, Nani voltou a sublinhar que se sente "em casa". "A diferença são as caras novas. Já conhecia alguns companheiros. O que está diferente? Talvez os quadros e as fotos. As pessoas que trabalham no clube continuam a ser as mesmas. Receberam-me com enorme carinho", referiu.

O jogador anunciou depois aquilo que os adeptos podem esperar dele. "Trabalho, dedicação, força de vontade, ambição e qualidade de jogo. E também a experiencia de muitos anos no futebol e em outros campeonatos. Espero que possa transmitir isso aos meus colegas. Mais importante é a mentalidade vencedora".

Ler mais

Exclusivos