Nani fora dos convocados do Sporting para a receção ao Marítimo

Jogador foi criticado pelo treinador por ter reagido mal à substituição no encontro do Sporting com o Sporting de Braga

Na conferência de imprensa de antevisão do Sporting-Marítimo, José Peseiro não quis dizer se iria ou não convocar Nani, o capitão do Sporting, para a receção ao Marítimo.

Mas a dúvida já foi desfeita: nas redes sociais, o clube anunciou os convocados para a partida deste sábado e Nani não está entre os escolhidos. Assim como Nani, Rodrigo Battaglia também não foi convocado.

Ontem, o treinador dos Leões não poupou Nani, que reagiu mal quando foi substituído na partida contra o Sporting de Braga. "Nani teve um comportamento inadequado, reprovável, que ele próprio reconheceu perante o grupo. Vai contra os princípios do nosso trabalho desde o início: altruísmo, responsabilidade, compromisso e união", começou por vincar o treinador leonino. "Cabe agora ao Nani mostrar a todos que este comportamento não passou de um equívoco, pelo seu trajeto de jogador de top, pelo que deu ao futebol português e internacional, pela responsabilidade defender esta camisola e de ser capitão. É o que esperamos e que não repita", acrescentou.