Mourinho dá 70 milhões por Perisic, Di María é alternativa

Croata já esteve nos planos do português há um ano, volta a estar mas nem os 70 milhões de euros que o Manchester United está disposto a pagar sensibiliza o Inter de Milão

Um ano depois a novela repete-se. Perisic é o alvo de José Mourinho para reforçar o Manchester United, mas o Inter de Milão continua sem abrir mão do croata.

Há um ano o Manchester United ofereceu 40 milhões de euros, agora, com o Mundial de excelência realizado pelo croata bem vivo na memória, os ingleses estão dispostos a pagar 70 milhões de euros. O Inter de Milão não quer saber pois pretende manter o vice-campeão mundial.

Contra Perisic está a idade. Tem 29 anos, completa 30 em fevereiro e o seu contrato com o Inter só expira em 2022. Ou os italianos acedem a negociá-lo agora ou, depois, as coisas começam a ficar muito complicadas para o esquerdino.

Em Inglaterra asseguram que a alternativa a Perisic é o argentino Di María, pouco interessado em permanecer no Paris Saint-Germain.

Ler mais

Premium

Anselmo Borges

"Likai-vos" uns aos outros

Quem nunca assistiu, num restaurante, por exemplo, a esta cena de estátuas: o pai a dedar num smartphone, a mãe a dedar noutro smartphone e cada um dos filhos pequenos a fazer o mesmo, eventualmente até a mandar mensagens uns aos outros? É nisto que estamos... Por isso, fiquei muito contente quando, há dias, num jantar em casa de um casal amigo, reparei que, à mesa, está proibido o dedar, porque aí não há telemóvel; às refeições, os miúdos adolescentes falam e contam histórias e estórias, e desabafam, e os pais riem-se com eles, e vão dizendo o que pode ser sumamente útil para a vida de todos... Se há visitas de outros miúdos, são avisados... de que ali os telemóveis ficam à distância...