Mathieu e Coates estão de volta aos treinos do Sporting

O defesa francês está recuperado de lesão, enquanto o uruguaio regressou da seleção. Bas Dost ainda entregue ao departamento clínico

Os defesas Mathieu e Coates voltaram esta segunda-feira a trabalhar com às ordens do treinador José Peseiro. O francês já está recuperado da lesão que sofreu há cerca de três semanas e o afastou dos últimos dois jogos do Sporting, enquanto o uruguaio já regressou da seleção do seu país.

Ainda ausente dos trabalhos leoninos está o holandês Bas Dost, que continua a recuperar de lesão, mantendo-se por isso a fazer tratamento. O goleador leonino, de 29 anos, está a contas com um problema muscular desde 18 de agosto, altura em que foi obrigado a deixar o relvado ao intervalo da partida com o V. Setúbal, em Alvalade, que os leões venceram por 2-1.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Rosália Amorim

Crédito: teremos aprendido a lição?

Crédito para a habitação, crédito para o carro, crédito para as obras, crédito para as férias, crédito para tudo... Foi assim a vida de muitos portugueses antes da crise, a contrair crédito sobre crédito. Particulares e também os bancos (que facilitaram demais) ficaram com culpas no cartório. A pergunta que vale a pena fazer hoje é se, depois da crise e da intervenção da troika, a realidade terá mudado assim tanto? Parece que não. Hoje não é só o Estado que está sobre-endividado, mas são também os privados, quer as empresas quer os particulares.