Marega volta aos trabalhos no Olival

O regresso do internacional maliano destacou-se esta quarta-feira nos trabalhos dos dragões, que prepara a receção de sexta-feira ao Desportivo de Chaves, na estreia na Taça da Liga.

Depois de terça-feira terem sido reintegrados Sérgio Oliveira (Portugal) e Aboubakar (Camarões), esta quarta-feira foi a vez de Marega, sendo que Sérgio Conceição continua sem contar com Bruno Costa e Diogo Leite (Portugal Sub-21), Felipe e Éder Militão (Brasil) e Chidozie (Nigéria).

O panorama clínico mantém-se, com o guarda-redes Diogo Costa em trabalho de ginásio e treino condicionado e o defesa congolês Mbemba em tratamento e trabalho de ginásio.

Mais preocupante é a situação dos avançados, com André Pereira e Soares em tratamento e trabalho de ginásio, e Aboubakar a fazer o mesmo, além de treino condicionado.

Face a estas ausências, Sérgio Conceição socorreu-se de Diego Landis, Pedro Justiniano e Rui Costa, jogadores da equipa B.

O grupo volta a trabalhar na quinta-feira às 16.00, à porta fechada, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.

Ler mais

Exclusivos

Premium

DN Life

DN Life. «Não se trata o cancro ou as bactérias só com a mente. Eles estão a borrifar-se para o placebo»

O efeito placebo continua a gerar discussão entre a comunidade científica e médica. Um novo estudo sugere que há traços de personalidade mais suscetíveis de reagir com sucesso ao referido efeito. O reumatologista José António Pereira da Silva discorda da necessidade de definir personalidades favoráveis ao placebo e vai mais longe ao afirmar que "não há qualquer hipótese ética de usar o efeito placebo abertamente".