Marega renova contrato até 2021

Avançado maliano prolongou vínculo com os dragões por mais uma temporada

O FC Porto anunciou esta segunda-feira a renovação de contrato com Moussa Marega. O avançado maliano terminava o vínculo com os dragões em 2020, e prolongou o contrato por mais uma temporada.

O atacante, recorde-se, esteve de fora da equipa durante alguns jogos, depois de alegadamente se ter incompatibilizado com a SAD do clube por não o ter deixado sair. Marega foi alvo de várias propostas, inclusivamente do West Ham, de Inglaterra. O jogador maliano foi titular pela primeira vez este domingo, marcando um dos três golos com o que o FC Porro derrotou o Moreirense.

Marega chegou ao Dragão em janeiro de 2016 e contabiliza 25 golos em 56 jogos com a camisola do FC Porto.

Ler mais

Premium

João Almeida Moreira

Bolsonaro, curiosidade ou fúria

Perante um fenómeno que nos pareça ultrajante podemos ter uma de duas atitudes: ficar furiosos ou curiosos. Como a fúria é o menos produtivo dos sentimentos, optemos por experimentar curiosidade pela ascensão de Jair Bolsonaro, o candidato de extrema-direita do PSL em quem um em cada três eleitores brasileiros vota, segundo sondagem de segunda-feira do banco BTG Pactual e do Instituto FSB, apesar do seu passado (e presente) machista, xenófobo e homofóbico.