Marega não treinou e vai falhar jogo da Supertaça com o Aves

Problemas disciplinares podem estar na base da ausência do avançado maliano.

O FC Porto está a treinar no Estádio Municipal de Aveiro sem... Marega. De acordo com a edição online do jornal O Jogo, a justificação para a ausência do avançado maliano prende-se com motivos disciplinares, alegadamente relacionados com o facto de o jogador pretender sair para o West Ham e a SAD dos dragões não ter aceite a proposta dos ingleses. O avançado será assim baixa para o jogo deste sábado, frente ao Desportivo das Aves, relativo à Supertaça Cândido Oliveira.

O treinador portista Sérgio Conceição vai falar esta sexta-feira, a partir das 19.00, em conferência de imprensa, e irá abordar certamente este tema e dar todas as explicações.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Pedro Lains

"Gilets jaunes": se querem a globalização, alguma coisa tem de ser feita

Há muito que existe um problema no mundo ocidental que precisa de uma solução. A globalização e o desenvolvimento dos mercados internacionais trazem benefícios, mas esses benefícios tendem a ser distribuídos de forma desigual. Trata-se de um problema bem identificado, com soluções conhecidas, faltando apenas a vontade política para o enfrentar. Essa vontade está em franco desenvolvimento e esperemos que os recentes acontecimentos em França sejam mais uma contribuição importante.