Marega marca na vitória do Mali sobre o Sudão do Sul

O avançado do FC Porto marcou este domingo o primeiro golo do triunfo dos malianos, por 3-0, em jogo do Grupo C de qualificação para a Taça das Nações Africanas de 2019 (CAN2019).

Marega marcou, aos 35 minutos, o primeiro golo maliano, enquanto Coulibaly e Adama Traoré fixaram o resultado, com tentos aos 73 e 85, respetivamente.

Após duas jornadas, o Mali lidera o agrupamento, com seis pontos, mais dois do que o Burundi e mais cinco do que o Gabão, enquanto o Sudão do Sul ocupa o quarto posto, ainda sem qualquer ponto.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Rosália Amorim

Crédito: teremos aprendido a lição?

Crédito para a habitação, crédito para o carro, crédito para as obras, crédito para as férias, crédito para tudo... Foi assim a vida de muitos portugueses antes da crise, a contrair crédito sobre crédito. Particulares e também os bancos (que facilitaram demais) ficaram com culpas no cartório. A pergunta que vale a pena fazer hoje é se, depois da crise e da intervenção da troika, a realidade terá mudado assim tanto? Parece que não. Hoje não é só o Estado que está sobre-endividado, mas são também os privados, quer as empresas quer os particulares.