Marega foi reintegrado nos treinos do FC Porto

O avançado maliano estava afastado do plantel desde a véspera da Supertaça

Moussa Marega foi esta quarta-feira reintegrado nos trabalhos do plantel principal do FC Porto, às ordens do treinador Sérgio Conceição. Foram 19 dias que o internacional maliano esteve afastado do grupo de trabalho, alegadamente por querer ser transferido.

Foi na véspera da Supertaça diante do Desp. Aves que o avançado começou a trabalhar à parte, sendo que na altura havia o interesse dos ingleses do West Ham na sua contratação. Neste momento estará colocada de parte a possibilidade de Marega deixar o FC Porto, razão pela qual volta a entrar nas contas de Sérgio Conceição, que já o poderá utilizar no próximo jogo da Liga, no sábado no Dragão, frente ao V. Guimarães.

Com a reintegração de Marega, as baixas no plantel portista limitam-se agora aos lesionados Diogo Costa, Mbemba, Danilo Pereira e Soares.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Nuno Artur Silva

Notícias da frente da guerra

Passaram cem anos do fim da Primeira Guerra Mundial. Foi a data do Armistício assinado entre os Aliados e o Império Alemão e do cessar-fogo na Frente Ocidental. As hostilidades continuaram ainda em outras regiões. Duas décadas depois, começava a Segunda Guerra Mundial, "um conflito militar global (...) Marcado por um número significativo de ataques contra civis, incluindo o Holocausto e a única vez em que armas nucleares foram utilizadas em combate, foi o conflito mais letal da história da humanidade, resultando entre 50 e mais de 70 milhões de mortes" (Wikipédia).