Marco Silva recebe o primeiro reforço para o Everton

O brasileiro Richarlison deixa o Watford e volta a trabalhar com o treinador português

O extremo brasileiro Richarlison é o primeiro reforço de Marco Silva no Everton. O jogador foi anunciado esta terça-feira como jogador dos toffees, que pagam uma verba a rondar os 45 milhões de euros ao Watford.

Richarlison, que assinou contrato válido por cinco temporadas, reencontra Marco Silva, depois de na primeira metade da época passada terem trabalhado juntos no Watford. "Marco Silva tornou-se um pai para mim e espero render no campo e mostrar o meu talento para mostrar porque o Everton está a apostar em mim", disse o brasileiro de 21 anos.

"Espero que os meus sonhos se tornem realidade num clube inglês tão grande como é o Everton", acrescentou o jogador, que no início da época passada foi contratado ao Fluminense por 12,4 milhões de euros, tendo marcado cinco golos em 41 jogos pelo Watford.

Ler mais

Exclusivos

Premium

João Almeida Moreira

Bolsonaro, curiosidade ou fúria

Perante um fenómeno que nos pareça ultrajante podemos ter uma de duas atitudes: ficar furiosos ou curiosos. Como a fúria é o menos produtivo dos sentimentos, optemos por experimentar curiosidade pela ascensão de Jair Bolsonaro, o candidato de extrema-direita do PSL em quem um em cada três eleitores brasileiros vota, segundo sondagem de segunda-feira do banco BTG Pactual e do Instituto FSB, apesar do seu passado (e presente) machista, xenófobo e homofóbico.