Marco Silva recebe o primeiro reforço para o Everton

O brasileiro Richarlison deixa o Watford e volta a trabalhar com o treinador português

O extremo brasileiro Richarlison é o primeiro reforço de Marco Silva no Everton. O jogador foi anunciado esta terça-feira como jogador dos toffees, que pagam uma verba a rondar os 45 milhões de euros ao Watford.

Richarlison, que assinou contrato válido por cinco temporadas, reencontra Marco Silva, depois de na primeira metade da época passada terem trabalhado juntos no Watford. "Marco Silva tornou-se um pai para mim e espero render no campo e mostrar o meu talento para mostrar porque o Everton está a apostar em mim", disse o brasileiro de 21 anos.

"Espero que os meus sonhos se tornem realidade num clube inglês tão grande como é o Everton", acrescentou o jogador, que no início da época passada foi contratado ao Fluminense por 12,4 milhões de euros, tendo marcado cinco golos em 41 jogos pelo Watford.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Pedro Lains

"Gilets jaunes": se querem a globalização, alguma coisa tem de ser feita

Há muito que existe um problema no mundo ocidental que precisa de uma solução. A globalização e o desenvolvimento dos mercados internacionais trazem benefícios, mas esses benefícios tendem a ser distribuídos de forma desigual. Trata-se de um problema bem identificado, com soluções conhecidas, faltando apenas a vontade política para o enfrentar. Essa vontade está em franco desenvolvimento e esperemos que os recentes acontecimentos em França sejam mais uma contribuição importante.