Marco Silva prestes a ganhar corrida a Mourinho por central do Barcelona

Yerry Mina está cada vez mais perto de jogar no Everton, que estará disposto a pagar os 32 milhões de euros exigidos pelos catalães, adianta o Daily Mail

O Everton de Marco Silva está prestes a ganhar a corrida ao Manchester United de José Mourinho pelo central colombiano Yerry Mina, que pertence aos quadros do Barcelona.

Em Inglaterra, o Daily Mail adianta que o emblema de Liverpool está muito perto de assegurar a contratação do defesa de 23 anos, pois está disposto a pagar os 32 milhões de euros exigidos pelos catalães.

Refira-se que o mercado de transferências em terras de sua majestade encerra na quinta-feira, pelo que a operação terá de ser concluída até essa data. No entanto, neste sprint final também se terá intrometido o Olympique de Lyon, que também pretende reforçar-se com um central e até já assumiu o interesse em Rúben Dias. O diário desportivo francês L'Equipe assegura que a preferência de Mina passa mesmo por rumar ao clube francês, que na última quarta-feira venceu a Eusébio Cup ao bater o Benfica por 3-2 no Estádio Algarve.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Rosália Amorim

"Sem emoção não há uma boa relação"

A frase calorosa é do primeiro-ministro António Costa, na visita oficial a Angola. Foi recebido com pompa e circunstância, por oito ministros e pelo governador do banco central e com honras de parada militar. Em África a simbologia desta grande receção foi marcante e é verdadeiramente importante. Angola demonstrou, para dentro e para fora, que Portugal continua a ser um parceiro importante. Ontem, o encontro previsto com João Lourenço foi igualmente simbólico e relevante para o futuro desta aliança estratégica.