Marcel Keizer: "Foi o nosso melhor jogo da época"

O treinador do Sporting estava muito satisfeito com a exibição da sua equipa e elogiou a exibição de Vietto. António Folha, técnico do Portimonense, lamentou a entrada em falso dos seus jogadores.

Marcel Keizer, treinador do Sporting, mostrou-se muito satisfeito com o rendimento da sua equipa e com a vitória por 3-1 em Portimão, com o Portimonense.

"Jogámos bem e estamos contentes com o resultado. Podíamos ter criado alguns problemas para o adversário em termos de posse de bola", começou por dizer, admitindo que foi o melhor jogo da época dos leões: "Por todo o jogo, foi o melhor, mas noutras partidas tivemos boas partes."

Sobre a exibição de Vietto: "Tentámos o Bruno Fernandes na esquerda e o Vietto ao meio. Agora, trocámos. Treinámos isto. Luciano Vietto está a melhorar a cada dia e a mostrar a sua qualidade. Tenho de dizer que Acuña é uma excelente ajuda defensiva. Fazem uma boa combinação."

A subida ao primeiro lugar: "Só disputámos três jogos. Temos um longo caminho a percorrer."

Por sua vez, António Folha, treinador do Portimonense, lamentou a má estrada da sua equipa na partida. "Uma entrada em que sofremos dois golos em cinco minutos, mas há que realçar a excelente atitude da equipa. Contra um grande, a perder 2-0, a equipa podia ficar animicamente muito em baixo. Tentámos ir à procura do golo, não conseguimos porque o Sporting também foi competente. Entrada em falso não se explica", disse.

O técnico explicou ainda que a sua equipa estava avisada para a possibilidade de o Sporting entrar forte no jogo. "Observámos a forma como entraram frente ao Sp. Braga e estávamos precavidos. Devíamos ter entrado melhor, mas acabámos por fazer um bom jogo. A perder 2-0 aos 5 minutos contra um grande, tivemos qualidade de jogo, procurámos o golo e tivemos posse de bola. São bons indicadores. Somos uma equipa que gosta sempre de jogar para ganhar", acrescentou.