Mané e Salah dão vitória ao Liverpool diante do Chelsea

O adversário do FC Porto na Champions venceu por 2-0 e retomou a liderança da Premier League.

O Liverpool mantém-se firme na luta pelo título de campeão inglês que lhe foge desde 1990. Este domingo, a equipa de Jurgen Klopp recebeu e venceu o Chelsea, por 2-0, mantendo-se na liderança da Premier League com mais dois pontos que o Manchester City, que tem um jogo em atraso, precisamente o dérbi com o Mancheter United.

Após uma primeira parte sem golos, o Liverpool entrou a todo o gás na segunda parte e em apenas três minutos resolveu a partida com um golo de Sadio Mané, de cabeça após cruzamento do capitão Jordan Henderson, e logo a seguir com um espetacular golo de Mohamed Salah, de fora da área.

O Chelsea reagiu de imediato à desvantagem, sempre pelos pés de Eden Hazard, que está em grande forma, mas desperdiçou duas boas ocasiões para marcar, sendo que numa delas o seu remate foi embater no poste quando apenas tinha o guarda-redes Alisson Becker pela frente.

Refira-se que o Liverpool visita o Estádio do Dragão na próxima quarta-feira para defrontar o FC Porto, com uma vantagem de 2-0, nos quartos-de-final da Liga dos Campeões.

Ler mais

Exclusivos